Você está em:
Home
Blog
BLOG
DAY 08
Voltar
31/03/2023
  •  

    DAY 08: 

     


     

    Continuando nossa história, 2021 foi um ano de muitas realizações para a Nomad. O ritmo de vendas dos nossos principais produtos, como bretelles, jerseys e transbikes, aumentou ainda mais e consolidamos nossa posição de destaque no mercado de equipamentos para ciclistas. Começamos a distribuir nossos produtos para muitos lugares do país, o que foi um grande passo para a nossa empresa.

     

  • Nomad
  •  

    Com o aumento das vendas, enfrentamos alguns desafios gerenciais e contábeis, mas trabalhamos duro para nos adaptar às mudanças de cenários fiscais e para garantir que nossa empresa continuasse crescendo de maneira saudável e sustentável.

    Em meio a tudo isso, decidimos colocar o cliente no centro das nossas decisões e criar produtos que agregassem valor à vida das pessoas. Queríamos desenvolver produtos que fossem mais do que apenas equipamentos de ciclismo e que ajudassem as pessoas a melhorar sua qualidade de vida, tanto física quanto mental.

     

  •  

    Além disso, continuamos a inovar em nossos produtos de ciclismo, lançando novos modelos de  produtos. Nossos produtos são conhecidos por sua qualidade, durabilidade e desempenho, e muitos ciclistas nos procuram para equipar suas aventuras.

     Em 2021, também investimos em nossa equipe, trazendo novos talentos e desenvolvendo nossos colaboradores existentes. Foi um desafio gerenciar uma equipe maior, mas também foi muito gratificante ver nossos funcionários crescerem pessoal e profissionalmente ao longo do ano.

     

  • Nomad
  •  

    No final do ano, sentimos que havíamos superado muitos desafios e que havíamos construído uma empresa ainda mais forte e resiliente do que no ano anterior. Olhando para trás, vemos que a p**demia nos trouxe muitos desafios, mas também muitas oportunidades. Mas mesmo assim sentíamos que algo ainda estava fora do lugar e por isso preparamos toda a mudança que está por vir nas próximas semanas... acompanhe.

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade . Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.