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    Perguntas frequentes

    Alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar com qualquer coisa que você precise saber! 

     


     

    Devoluções 

    Esperamos que você fique satisfeito com sua compra. Mas se por algum motivo um produto não atender às suas expectativas, você poderá devolvê-lo gratuitamente e obter reembolso assim que a peça chegar de volta para a Nomad. 

     

    MUITO IMPORTANTE:

     

    Os itens devem ser devolvidos na embalagem original, com etiquetas originais. 
    Sugerimos que você guarde todas as embalagens até tomar sua decisão final de compra. 
    Reservamo-nos o direito de recusar uma devolução e um reembolso se os produtos forem considerados usados ou danificados ou se a embalagem original estiver danificada. 

     

    Quero devolver um produto, como faço? 

    Para fazer a devolução do seu produto, faça login no nosso site: https://www.nomadsports.com.br/login  

    Entre nos seus pedidos, escolha qual deles quer trocar. Escolha a opção DEVOLVER PRODUTOS e selecione qualquer opção de devolução de valor. (é essa opção mesmo que seja para troca) 

    Após os produtos chegarem pra gente, entramos em contato com você para finalizar a solicitação. 

     

    Quando receberei meu reembolso após devolver os itens? 

    Fazemos o possível para reembolsar o dinheiro em sua conta o mais rápido possível. Após a chegada da sua peça aqui na Nomad, vamos analisar se está tudo certo e fazemos o reembolso na hora para você. (Consulte prazos de recebimento do estorno em sua instituição bancária)

     

    Posso devolver ou trocar um item que comprei no site, em uma loja? 

    Infelizmente não, pedidos feitos online só podem ser trocados ou devolvidos através do procedimento do site.  

     

    Qual será o custo para fazer minha troca ou devolução?

     A primeira troca ou devolução são de custo zero. Vamos gerar um código de postagem para você nos enviar sem nenhum custo.  

     


     

    Garantia e Reivindicações 

    Nosso objetivo é fornecer produtos que superem as expectativas de ciclistas exigentes e comprometidos. A grande maioria dos nossos clientes está satisfeita com o desempenho dos nossos produtos, mas podem ocorrer problemas - e estamos empenhados em resolver de forma rápida e justa. 
    Nossa política de garantia do produto é simples:  

     

    Para trocas e devoluções

    Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. 

     

    Para produtos com defeito

    A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.  

     

    MUITO IMPORTANTE:

    A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.  

    Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

     

    O que não está coberto pela garantia? 

    Nossa garantia não cobre quaisquer defeitos causados por colisões, cuidados inadequados, desgaste normal, desbotamento natural de materiais e cores ao longo do tempo e com o uso. 
    Além disso, a Nomad não oferece garantia para produtos adquiridos em sites de revenda ao consumidor ou produtos falsificados.  

     

    Meu item está com defeito, o que devo fazer? 

    Todos os nossos produtos têm um período de garantia de 90 dias para casos com defeito. Caso um de nossos produtos apresente algum defeito, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@nomadsports.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp no telefone: 31 97264-4457.  

    Determinaremos a melhor forma de resolver a reclamação com uma substituição ou um reembolso se os itens atenderem aos critérios especificados em nossos Termos de uso.  

     

    Meu item com defeito foi comprado em um de seus revendedores. Como posso substituí-lo? 

    Sugerimos que você leve o item com defeito ao revendedor, pois ele avaliará a reclamação e ajudará na substituição. 

     


     

    Informações Gerais 

     

    Onde posso encontrar a Nomad? 

    Temos 2 lojas Nomad para você visitar: 

    BH Outlet: Nomad Store : Rodovia BR 356, nº 7515 Belvedere – Belo Horizonte / Minas Gerais – Cep: 30320-765 – Telefone: (31) 99944-6346 

    Casa di Praia Layback: Nomad Base : Rod. Januário Carneiro, 1800 - Belvedere, Belo Horizonte - MG, 34006-057 – Telefone: (31) 99719-4559 

     

    Quais são os principais benefícios de usar acessórios específicos para ciclismo? 

    Eles proporcionam conforto, segurança e desempenho aprimorado durante as pedaladas. São projetados para atender às necessidades dos ciclistas, proporcionando uma experiência mais agradável e eficiente. 

     

    Qual a importância de escolher o vestuário adequado para ciclismo? 

    O vestuário é fundamental para garantir conforto durante longas pedaladas, além de oferecer proteção contra elementos climáticos. Roupas específicas para ciclismo também contribuem para o desempenho aerodinâmico e a segurança do ciclista. 

     

    Como escolher o tamanho correto para as roupas de ciclismo? 

    Recomendamos consultar a tabela de tamanhos disponível em nosso site, dentro da página do produto desejado para encontrar as medidas ideais. Considere suas medidas corporais e, se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter orientação personalizada. 

     

    Quais são os materiais mais utilizados em nossos produtos? 

    Nossos produtos são fabricados com materiais de alta qualidade. Composições de polyester e poliamida, tecidos respiráveis, leves e resistentes pensados para garantir o melhor conforto e performance para o seu pedal. Utilizamos tecnologias inovadoras para garantir durabilidade, conforto e desempenho superior em cada peça. 

     

    Como cuidar adequadamente das peças de vestuário para ciclismo? 

    Recomendamos seguir as instruções de cuidado presentes nas etiquetas de cada peça. Geralmente, lavagem à mão ou em máquina delicada, evitando amaciante, usando sabão neutro e fazer a secagem ao ar livre.  

     

    Por que investir em luvas para ciclismo? 

    As luvas oferecem conforto, absorção de impacto e proteção contra atritos. Elas são essenciais para manter as mãos seguras e proporcionar uma aderência firme ao guidão, além de proteger contra condições climáticas adversas. 

     

    Posso devolver ou trocar um produto? 

    Sim, aceitamos devoluções e trocas em conformidade com nossa política.  

    Para consultar nossa política, clique aqui

     

    Como entrar em contato com o suporte ao cliente? 

    Para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, envie um e-mail para atendimento@nomadsports.com.br, ou envie uma mensagem no WhatsApp clicando aqui

    Estamos prontos para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter. 

     


     

    Guia de Tamanho

     

    Use nossa ferramenta de dimensionamento localizada na página de cada produto para selecionar o tamanho perfeito para qualquer item Nomad. 

    As roupas Nomad são cuidadosamente projetadas e construídas para se ajustarem melhor à posição de pilotagem. É normal que nossas roupas fiquem um pouco apertadas quando estamos totalmente eretos, mas quando você passa para a posição de pilotagem, você sentirá a roupa “encaixar” no seu corpo. Se desejar mais assistência sobre dimensionamento antes da compra, entre em contato com a gente, teremos prazer em ajudar!

     


     

    Encomendas

     

    Posso fazer alterações no meu pedido? 

    Infelizmente, não é possível adicionar ou remover itens depois que o pedido for confirmado. O mesmo vale para alteração de tamanho, cor, etc. 

    Podemos tentar cancelar todo o pedido e solicitar que você faça um novo pedido on-line com os produtos corretos. 

     

    Posso cancelar meu pedido? 

    Caso queira cancelar o seu pedido, basta entrar em contato através de alguns dos nossos canais de atendimento: 

    Whatsapp/telefone: 31 97264-4457. 

    Email: atendimento@nomadsports.com.br 

    Você pode cancelar seu pedido se tiver sido feito nos horários de funcionamento da Nomad ou até receber o e-mail sobre o pedido concluído. Depois disso você terá que esperar a chegada do pedido e solicitar a devolução.  

    Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível se precisar cancelar seu pedido. 

     

    Como posso saber se meu pedido foi bem-sucedido? 

    Você receberá uma confirmação do pedido em seu e-mail logo após o pagamento. Além disso, você receberá um e-mail quando o pedido for concluído e entregue à transportadora. 

     

    Meu pedido foi faturado, mas não recebi um e-mail de confirmação do pedido? 

    Neste caso, verifique o filtro da caixa de entrada de lixo eletrônico. Caso contrário, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 

     


     

    Pagamentos 

     

    Quais opções de pagamento a Nomad Sports oferece? 

    Oferecemos pagamentos por pix e cartão de crédito. 

     


     

    Entrega 

     

    Quando posso esperar receber meu pedido? 

    Para verificar os prazos de recebimento, preencha o campo de frete na página do produto com seu CEP, o site calculará para você. 

     

    O endereço que inseri está incorreto, como posso alterá-lo?

    Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível se precisar fazer alguma alteração de endereço. 

     

    MUITO IMPORTANTE:

    Infelizmente, não podemos fazer alterações de endereço para pedidos feitos fora do nosso horário normal de trabalho, de segunda a sexta-feira: das 8h às 17h ou após seu pedido ser faturado. 

     

    Onde posso encontrar o rastreamento do meu pedido? 

    Seu link de rastreamento será enviado automaticamente como um e-mail de confirmação quando seu pacote sair de nosso estoque. Se você não recebeu essas informações, verifique sua caixa de entrada de spam ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 

     


     

    Outras dúvidas

     

    Posso retirar um produto que comprei no site em uma loja? 

    No momento não trabalhamos com retirada no local. Os pedidos feitos no site serão entregues no seu endereço. 

     

    Posso fazer um uniforme personalizado? 

    Sim! Temos um setor especializado em fazer uniformes personalizados para sua equipe. Para verificar valores e condições entre em contato clicando aqui

     

    Sou lojista e quero revender produtos Nomad, como faço? 

    Se você é lojista e quer ter nossa marca na sua loja, entre em contato com nosso Supervisor comercial e você será encaminhado para o Representante Nomad específico da sua região:

    Lucas Rizzo ( Supervisor Comercial): 

    31 99904-1410 

    lucas.rizzo@nomadsports.com.br

     


     

    Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@nomadsports.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp clicando aqui

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