• POLÍTICA DE GARANTIA 

     
     
    Produtos vendidos e entregues por NOMAD SPORTS 
     
    COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCAS DA NOMAD? 
    NOMAD SPORTS  tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
    Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 
     
    QUAL O PRAZO DA GARANTIA? 
     
            TROCAS E DEVOLUÇÕES 
    Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido 
     
            PRODUTOS COM DEFEITOS 
    A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 
     
    Importante! 
    A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. 
    Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 

     
    COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO DA NOMAD SPORTS? 
    Solicitar a troca do seu produto é muito simples!  
    Basta entrar em contato com o nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE, que pode ser através de: 
    TELEFONE: (31) 2528-2727 ou (31) 9517-5024 (ambos os números possuem WhatsApp) 
     
    • Para prosseguir com a devolução, você deve seguir todas as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. 
    •  Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. 
    • Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, daremos continue na troca/devolução da sua compra. 
     
                Mas fique atento às seguintes regras:  
    • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; 
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 
    • Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias; 
    • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: vestuário e lifestyle; 
    • O produto deve conter todas as etiquetas intactas; 
    • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios; 
    • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você; 
    • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 
     
     Lembre-se: 
    •  Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; 
    • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; 
    • Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias;  
    • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. 
    • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. 
    • Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca. 
    • Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas 
    • Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 
     
    Nota importante: 
    • Os itens objetos de troca, não podem apresentar marcas de uso e devem ser remetidos com sua embalagem, acessórios e etiquetas intactas sendo que em caso de constatação de utilização do produto, falta de acessórios/itens que originalmente o acompanham ou qualquer outro fato que anule a possibilidade de troca do produto ao cliente, será aplicada nossa política de devolução, o valor pago no produto fica retido com a NOMAD SPORTS sem possibilidades de devolução e o valor do frete de retorno deverá ser pago pelo cliente via depósito bancário. 
    • Em caso de trocas por produtos de menor valor, o residual resultante do valor da compra ficará disponível ao cliente em forma de crédito válido apenas para o usuário que executou a compra. 
    • Em caso de trocas por produtos de maior valor, o excedente resultante do valor da compra deverá ser pago através de nosso site ou pix/transfência, haverá necessidade de interação com nosso setor responsável. 
     
    COMPREI BASEADO NA SUGESTÃO DE TAMANHOS DO SITE E FICOU PEQUENO (OU GRANDE). POSSO TROCAR? 
    Claro que pode! Só seguir nossa política de trocas. 
    • Contudo, vale reforçar a importância de que você, antes de comprar, confirme as suas medidas para se certificar que escolheu o tamanho certo. O tamanho que indicamos para cada pessoa é somente uma sugestão, e pode variar de pessoa para pessoa. 
    SOBRE OS FRETES REFERENTES ÀS TROCAS, SÃO POR MINHA CONTA? 
    • A primeira troca é gratuita e deve ser realizada dentro dos prazos estabelecidos. 
    • A partir da segunda troca referente à mesma compra, os valores de envio e devolução ficam sob responsabilidade do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.  
    PRAZOS PARA TROCAS 
    • Variam de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, confirmação de recebimento de retorno da mercadoria, avaliação técnica pelo setor responsável e em casos de re-troca, confirmação de depósito do frete pelo setor financeiro. 
    • Após todos os tramites legais envolvendo a troca de um produto, o cliente será notificado por e-mail, sms ou whatsapp quando disponível, assim que seu pedido for despachado. 
     
    QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO? 
     
    • Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou trocar por outro produto. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. 
      
    Importante!  
    Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. 
      A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. 
     
    SABEMOS QUE ESSA ESPERA NÃO É AGRADÁVEL, MAS TE PEDIMOS UM POUCO DE PACIÊNCIA, POIS GARANTIMOS QUE O SEU PROCESSO SERÁ CONCLUÍDO COM SUCESSO. NOSSO TIME ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA TIRAR DEMAIS DÚVIDAS. 
     
     
      
     
    ATENDIMENTO 
    (31) 99622-5169 
    contato@nomadsports.com.br 
    Rua Niágara, 249 - Jardim Canadá 
    Nova Lima - MG 
    De segunda à sexta das 8h às 18h 
    Atendimento Lojista:(31) 99622-5169 (WhatsApp) 
    Atendimento ao Cliente: (31) 2528-2727 ou (31) 9517-5024 (ambos os números possuem (WhatsApp) 

     

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