04/04/2024
  • Nomad
  •  

    Copa do Mundo de Mountain Bike: O Que Esperar do Evento em Araxá?

     

    Por Nathan Braga

     


     

    Para os apaixonados por mountain bike, a Copa do Mundo é o ápice do calendário esportivo, e o retorno deste evento após dois anos promete ser uma celebração memorável. Com o Brasil recebendo sua terceira edição, a cidade de Araxá assume o papel de anfitriã, demonstrando que o país é um destino imperdível para os amantes do esporte.

  • Em 2022, Petrópolis nos mostrou o quanto os brasileiros são apaixonados pelo mountain bike e como estão totalmente conectados com os atletas. O apoio de figuras como Henrique Avancini e o trabalho de organização de Rogério Bernardes foram fundamentais para o sucesso do evento. Agora, com a mudança para Araxá, a expectativa é alta, pois esta etapa marca um retorno triunfante ao circuito mundial.

     

  • Nomad
  •  

    A escolha de Araxá como local da etapa demonstra que a UCI está atenta ao mercado latino-americano, reconhecendo o Brasil como um dos maiores produtores e usuários de bicicletas. 

    Além disso, somos conhecidos por nossa calorosa recepção e entusiasmo, o que proporciona uma atmosfera única e animada para os atletas. Enquanto na Europa eles podem não receber a mesma ovacionada que recebem aqui, em solo brasileiro, os competidores são tratados como verdadeiras estrelas.

     

  • Nomad
  •  

    E não podemos esquecer da qualidade das nossas pistas. Tão desafiadoras e técnicas quanto as encontradas no exterior, as trilhas de Araxá e Mariporã prometem testar os limites dos competidores, proporcionando corridas emocionantes e cheias de adrenalina.

     

  • Nomad
  •  

    Com a proximidade da competição, as expectativas só aumentam. A organização tem se dedicado intensamente nos últimos 12 meses para garantir que esta etapa seja verdadeiramente inesquecível. E para os espectadores e entusiastas, a promessa é de uma grande festa, com a presença dos melhores atletas do mountain bike mundial.

    Nós, da Nomad Sports, estamos ansiosos para participar deste evento e estaremos presentes com um estande, pronto para receber todos os aficionados por mountain bike. É hora de aguardar ansiosamente por mais um capítulo emocionante na história do esporte, enquanto Araxá se prepara para sediar uma etapa épica da Copa do Mundo de Mountain Bike.

    O evento acontece neste mês nos dias de 18,19,20 e 21 de Abril em Araxá, não perca essa grande festa!

     

  • Nomad

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade . Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.