08/04/2022
  •  

    Saiba como transportar seu equipamento na bike com mais segurança

    Você já identificou todos os espaços úteis da sua bike, mas considera eles inativos? Pois é, aqui na Nomad percebemos que toda bicicleta tem um um espaço que pode virar um compartimento secreto. E para saber como transportar seu equipamento na bike com segurança, confira abaixo o acessório que desenvolvemos para os ciclistas que nos acompanham. 

     

  •  

    Onde fica este compartimento secreto?

    Em uma das quatro partes que compõe a suspensão da sua bike. O que estrutura a suspensão são a espiga, a coroa, as bengalas, e o monobloco. E é na espiga da bike que você pode carregar acessórios de emergência. 

    Também é a espiga que faz a integração da suspensão ao quadro da bike. É nesta  barra cilíndrica que o espaço vazio ganha utilidade. Para isto é preciso contar com o Safe Stash da Nomad Sports, que funciona como um plugue. 

     

  • Nomad
  •  

    Nomad na dianteira

    Procuramos estar sempre a frente em busca de soluções para você ciclista. O Safe Stash foi desenvolvido para resolver a ociosidade de espaços e possibilitar ao ciclista mais uma opção de compartimento na bike. Ele possui uma borracha vedante, o que impede que água e sujeira entrem nesse novo compartimento. Assim você tem uma opção a mais para levar itens importantes e que não podem ser danificados pela ação da chuva, por exemplo. 

    O Safe Stash é produzido com alumínio e anodizado em duas cores. Está disponível em preto e dourado, e você pode pedir agora mesmo em nossa loja online e receber na sua casa. Além de útil, outra característica sua é a leveza, são apenas 22g e seu tamanho são 3cm. 

    Agora você não precisa mais se perguntar como transportar seu equipamento na bike, basta o Safe Stash para levar pequenos objetos essenciais.

     

  •  

    Safe Stash é compatível com modelo de suspensão tapered

    Existem modelos simples de bicicleta que já são fabricadas com as espigas cônicas, um modelo geralmente encontrada nas bikes de alta performance. O que varia nisto são os materiais usados, que variam entre aço, alumínio e fibra de carbono. 

    O modelo de suspensão com espigas cônicas (tappered) é o único compatível com o Safe Stash da Nomad Sports.

    A compatibilidade é aquilo que funciona em conjunto, certo? Então compartilhe com a sua rede de amigos que talvez ainda não saiba como transportar seu equipamento na bike. 

     

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade . Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.