Termos de Compra
-
Devoluções
Esperamos que você fique satisfeito com sua compra. Mas se por algum motivo um produto não atender às suas expectativas, você poderá devolvê-lo gratuitamente e obter reembolso assim que a peça chegar de volta para a Nomad.
MUITO IMPORTANTEOs itens devem ser devolvidos na embalagem original, com etiquetas originais.
Sugerimos que você guarde todas as embalagens até tomar sua decisão final de compra.
Reservamo-nos o direito de recusar uma devolução e um reembolso se os produtos forem considerados usados ou danificados ou se a embalagem original estiver danificada.Quero devolver um produto, como faço?
Para fazer a devolução do seu produto, faça login no nosso site: https://www.nomadsports.com.br/login
Entre nos seus pedidos, escolha qual deles quer trocar. Escolha a opção DEVOLVER PRODUTOS e selecione qualquer opção de devolução de valor (é essa opção mesmo que seja para troca)
Após os produtos chegarem pra gente, entramos em contato com você para finalizar a solicitação.
Quando receberei meu reembolso após devolver os itens?
Fazemos o possível para reembolsar o dinheiro em sua conta o mais rápido possível. Após a chegada da sua peça aqui na Nomad, vamos analisar se está tudo certo e fazemos o reembolso na hora para você. (Consulte prazos de recebimento do estorno em sua instituição bancária)
Posso devolver ou trocar um item que comprei no site, em uma loja?
Infelizmente não, pedidos feitos online só podem ser trocados ou devolvidos através do procedimento do site.
Qual será o custo para fazer minha troca ou devolução?
A primeira troca ou devolução são de custo zero. Vamos gerar um código de postagem para você nos enviar sem nenhum custo.
Garantia e Reivindicações
Nosso objetivo é fornecer produtos que superem as expectativas de ciclistas exigentes e comprometidos. A grande maioria dos nossos clientes está satisfeita com o desempenho dos nossos produtos, mas podem ocorrer problemas - e estamos empenhados em resolver de forma rápida e justa.
Nossa política de garantia do produto é simples:PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido
PARA PRODUTOS COM DEFEITOS:
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Importante!
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
O que não está coberto pela garantia?
Nossa garantia não cobre quaisquer defeitos causados por colisões, cuidados inadequados, desgaste normal, desbotamento natural de materiais e cores ao longo do tempo e com o uso.
Além disso, a Nomad não oferece garantia para produtos adquiridos em sites de revenda ao consumidor ou produtos falsificados.Meu item está com defeito, o que devo fazer?
Todos os nossos produtos têm um período de garantia de 90 dias para casos com defeito. Caso um de nossos produtos apresente algum defeito, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao cliente no e-mail: atendimento@nomadsports.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp no telefone: 31 97264-4457.
Determinaremos a melhor forma de resolver a reclamação com uma substituição ou um reembolso se os itens atenderem aos critérios especificados em nossos Termos de uso.
Meu item com defeito foi comprado em um de seus revendedores. Como posso substituí-lo?
Sugerimos que você leve o item com defeito ao revendedor, pois ele avaliará a reclamação e ajudará na substituição.